História
O jogo começa com o protagonista, uma garota chamada Seis, tendo um pesadelo no qual uma mulher mascarada se volta para olhar para ela. Seis então acorda em um suspiro, dentro de uma grande mala nas entranhas da mandíbula. A garota, com a ajuda de seu isqueiro, começa sua fuga, aventurando -se no escuro enquanto evita as sanguessugas. Ela então entra na prisão para crianças, guardada pelo zelador de braços compridos. Gradualmente, ela começa a sentir sua primeira dor de fome. Um garoto desconhecido ajuda a aliviar sua fome, dando -lhe um pedaço de pão.
Enquanto a heroína continua sua fuga, ela experimenta sua segunda dor de fome. Felizmente, ela encontra um pedaço de carne em uma gaiola aberta e a come. Sem saber que ela caiu em uma armadilha fixada pelo zelador, ele fecha a porta da gaiola e a leva ao covil. Tendo escapado, Six atrai a atenção do zelador e o evita até que ele seja levado para uma sala, bloqueando seu caminho para a garota com uma porta de entreabragada. O zelador enfia as mãos para obter seis anos, mas ela quebra uma gaiola segurando a porta, o que acaba se fechando e corta os braços do zelador.
Uma vez na cozinha, seis pela terceira vez começa a morrer de fome. Ela come um rato vivo preso em mousetrap. No caminho, ela se depara com chefs gêmeos que estão preparando comida para o banquete do Maw. Seis eventualmente chamam sua atenção e eles imediatamente reagem agressivamente em relação a ela. A heroína escapa por pouco da cozinha com a ajuda de uma correia transportadora forrada com ganchos de carne em movimento, deixando os chefs em frustração.
Momentos depois, seis chega ao lado de fora do casco da Maw e passam a subir ao longo dos trilhos para entrar na área de hóspedes. Seis vêem os hóspedes que navegaram para o Maw, marcharem para dentro. Seis pontos da mulher mascarada que apareceu em seu pesadelo, observando os convidados de uma varanda enquanto marcha para a área de jantar. Ela é a anfitriã da festa e a governanta da maw: a dama. Enquanto os convidados se desgastam com comida, muitos tomam nota da presença de Six e começam a persegui-la. À medida que seis continuam correndo pela área de jantar, um tesouro de convidados emerge de seus quartos e formando uma onda de si mesmos enquanto tentam pegar a heroína. Seis escapam por pouco, balançando para uma lanterna para uma varanda segura. Lá, a garota começa a se contorcer novamente de dores de fome. Um gentil Nome oferece uma salsicha, mas seis optam por comer a criatura desavisada.
Finalmente, seis descobre a senhora entrando em um elevador e segue sua direção nos aposentos da senhora. A heroína passa pela senhora enquanto ela acaricia os cabelos em frente a um espelho quebrado, enquanto cantarolava uma melodia sinistra. Tendo levado a chave para a porta para o camarim, seis chamam a atenção da senhora, que começa a perseguir-lhe, até que a garota corre para uma parte abandonada dos quartos. Lá, entre os espelhos quebrados, ela encontra um pequeno espelho intacto, que seis usam para refletir raios de luz sobre a dama, enfraquecendo -a assim. Uma vez que a senhora não é mais capaz de se defender, seis sentem fome mais uma vez e mordem no pescoço da senhora sem pensar um único. A heroína ganha a capacidade de absorver as almas dos seres vivos, que ela usa nos convidados, e sai da maw, aguardando resgate enquanto o chifre de um barco é ouvido nas proximidades.
Principais características
Alguns pontos positivos do Little Nightmares Torrent
- Atmosfera sombria e imersiva
- Jogabilidade desafiadora e criativa
- Design de personagem intrigante e macabro
- Trilha sonora envolvente e pertubadora
- Narrativa misteriosa e simbólica