História

Um garoto chamado Mono Awakens de um sonho de uma porta marcada com um olho no final de um longo corredor. Ele viaja pelo deserto e entra em uma barraca decrépita. Ele então liberta seis, que está sendo preso pelo caçador mascarado que mora lá. O caçador persegue o par até que ele os enruge em um galpão e eles atiram nele com uma espingarda. Usando uma porta de madeira como uma balsa, mono e seis flutuantes sobre um corpo de água e lavam-se na cidade pálida, que é envolta por névoa e chuva e cheia de televisões antigas. Ao longo de sua jornada, alguns dos televisores ativam, atraindo mono para ajustar a transmissão. Mono tenta usar essas televisões para se transmitir pela tela, para o corredor que viu em seu sonho. No entanto, ele é sempre puxado por seis antes de poder chegar à porta. Ele também encontra vários fantasmas de crianças, que ele pode absorver tocando-os.

Mono e seis entram na escola, onde são separados quando seis são capturados pelos agressores de porcelana, os estudantes raivosos da escola. Mono resgata seis dos agressores e eles escapam do professor de pescoço há muito tempo que governa a instituição. Fora da escola, eles encontram uma capa de chuva amarela. Seis colocam e eles continuam sua jornada. A dupla chega ao hospital, onde eles encontram os pacientes desmembrados e parecidos com o manequim e o médico bulboso, a quem eles podem matar atraindo-o para um incinerador. Mono e seis então saem no coração da cidade pálida. Eles encontram a torre de sinal, que emite uma transmissão generalizada que controla os habitantes da cidade pálida – os telespectadores viciados pela televisão, cujos rostos foram distorcidos da exposição a ela. Quando Mono mais uma vez tenta alcançar a porta através de uma televisão, o homem magro espectral emerge dela e captura seis. Usando várias televisões como portais, Mono navega pela cidade pálida até que uma versão fantasma de seis o leve à Signal Tower, onde ele confronta e desintegra o homem magro.

Mono entra na torre de sinal e se reúne com seis, agora um gigante distorcido. Ela se torna hostil quando ele danifica sua caixa de música, mas Mono a vira de volta ao normal, destruindo a caixa. Quando a torre de sinal começa a desmoronar, as crianças são perseguidas por uma massa gelatinosa de carne e olhos que formam o núcleo da torre de sinal. Eles superam a missa, mas seis permitem que Mono caia em um abismo e escape através de um portal de televisão. Sozinho e cercado pela missa, Mono senta -se em uma cadeira solitária e se renuncia ao seu destino. O tempo passa e o mono fica mais velho e mais alto, finalmente assumindo a forma do homem magro. A câmera recua para revelar o Mono em uma sala no final do corredor dos sonhos, e a porta se fecha.

Se Mono descobriu que todas as falhas permanecem, uma cena pós-créditos mostra seis encontrando uma versão sombria de si mesma, que gesticula para um panfleto no chão, anunciando o que parece ser a Maw. O estômago de Six rosna com fome.

Principais características

Alguns pontos positivos Little Nightmares II Torrent

  • Atmosfera intensa e assustadora
  • Jogabilidade desafiadora e satisfatória
  • Gráficos detalhados e impressionantes
  • Trilha sonora envolvente e arrepiante
  • Personagens cativantes e misteriosos