Roguelite? Metroidvania? Roguevania!

Você cresceu jogando roguelikes, testemunhou a ascensão dos roguelites e talvez até mesmo o nascimento dos roguelite-lites? Agora queremos apresentar para você o nosso RogueVania, o filho ilegítimo dos modernos roguelites (Rogue Legacy, Binding of Isaac, Enter the Gungeon, Spelunky etc.) e do antigo MetroidVania (Castlevania: SotN e seus antecessores).

Características

RogueVania: Exploração progressiva de um mundo interconectado, com a rejogabilidade de um rogue-lite e a adrenalina que traz a ameaça da morte permanente.
Ação em 2D tipo Dark Souls: Combates difíceis mas justos, mais de 50 armas e feitiços com jogabilidade única, e é claro, o rolamento de emergência para tirar você de qualquer sufoco.
Progressão não linear: Esgoto, Ossuário ou Muralhas? Depois de serem desbloqueadas, as habilidades permanentes possibilitam que você acesse novos caminhos para cumprir seu objetivo. Escolha um caminho de acordo com suas habilidades e equipamentos, seu modo de jogar ou apenas seu humor.
Exploração: Salas secretas, passagens ocultas, cenários encantadores. Aproveite a brisa nas torres e sinta o ar fresco batendo no rosto…

Fases interconectadas e o desbloqueio progressivo da ilha incentivam a exploração dos arredores. Adicione um pouco de evolução do personagem e melhorias permanentes das armas e você vai ver como Dead Cells se inspirou na linhagem dos MetroidVanias que o precedem.

No fim das contas, são as SUAS habilidades como jogador que importam! Roguelites incentivam a melhoria contínua, até que aquele obstáculo que parecia insuperável se torne um passeio no parque. Combates impiedosos junto com a ausência de qualquer rede de proteção aumentam a adrenalina de cada partida com uma rejogabilidade sem igual.