Após os eventos no revolucionário Crysis original, alienígenas retornaram para um mundo devastado por desastres climáticos. Enquanto os invasores trazem o caos para Nova Iorque e iniciam um ataque que ameaça aniquilar toda a humanidade, só você possui a tecnologia para liderar a resistência. Jogando como um supersoldado equipado com o nanotraje 2.0 aprimorado, você precisa se adaptar ao campo de batalha usando habilidades incomparáveis de invisibilidade, armadura e poder. Personalize o seu nanotraje e armas em tempo real e libere novos poderes incríveis enquanto você luta pela sobrevivência da humanidade.

Análise do Crysis 2 Remastered

Em 2011, o Crysis 2 foi lançado pela primeira vez. E lançando após os jogos originais do Crysis e Far Cry, a linearidade do Crysis 2 o retirou contra seus antecessores. Agora, essa linearidade é realmente exagerada contra os muitos atiradores em primeira pessoa que adotaram um ambiente de mundo aberto desde então. Enquanto o Crysis remasterizado é semelhante ao Predator de caça através de uma paisagem da selva, o Crysis 2 remasterizado tem o papel infeliz de ser o Predator 2.

Situado no futuro (muito) de 2023, o nanosuit é entregue ao novo protagonista Alcatraz para viajar por Nova York e resgatar o médico Nathan Gould; Um cientista que tem feito pesquisas vitais sobre o ceph extra-terrestre. Os Ceph estão retornando do primeiro Crysis, mas em vez de norte-coreanos, desta vez você estará enfrentando um exército particular conhecido como célula, liderado pelo comandante Lockhart.

No início, a caminho de encontrar Gould, Alcatraz e o nanosuit entram em contato com os tecidos de ceph e fazem com que o traje reaja de maneiras estranhas. Gould suspeita que o processo esteja criando anticorpos para o vírus Manhattan – que matou o Profeta anterior de Nanosuit e muitos dos habitantes de Nova York – e quer fazer alguns testes adicionais com Alcatraz.