História do jogo
No futuro, uma equipe das Forças Especiais das Nações Unidas (UNSA) é enviada a um centro secreto de pesquisa de armas UNSA na Europa para investigar um ataque pela Frente de Defesa de Liquidação (SDF) e recuperar uma arma de protótipo antes de iniciar a auto -destruição da instalação. A equipe é capaz de destruir a instalação, mas não recupera a arma e é capturada pelo SDF, onde são posteriormente executadas por um dos principais comandantes do SDF, o almirante Salen Kotch.
Na Terra, o tenente Nick Reyes alerta o almirante Fredrick Raines que o ataque do SDF é equivalente a uma declaração de guerra e que o UNSA deveria estar preparando um contra -ataque. No entanto, o almirante Raines explica que os líderes do UNSA não querem escalar a situação, especialmente durante as celebrações da semana da frota, onde toda a frota UNSA se reúne em Genebra. Durante as celebrações, ele se vincula ao seu ala Nora Salter, bem como com seu novo E3n robótico “Ethan”. De repente, os canhões de defesa de Aatis do UNSA começam a abrir fogo na frota UNSA, dizimando muitos navios como uma força de assalto SDF invade Genebra. Reyes consegue lutar contra a Torre de Controle de Aatis, onde ele consegue desligar os canhões de Aatis e apreender Akeel Min Riah, o espião do SDF responsável por sabotá -los. Reyes então acompanha os navios Unsa sobreviventes em órbita, onde eles destroem a frota de SDF atacante. O carro -chefe do SDF, o Olympus Mons do SDS, chega de repente e destrói mais navios UNSA antes de ser forçado a recuar, deixando apenas dois navios UNSA operacionais: a retribuição da transportadora e o destruidor Tigris.
Ao desembarcar na retribuição, Reyes descobre que o capitão do navio e o diretor executivo foram mortos em batalha, deixando -o como o oficial mais alto do navio e seu capitão de fato. O almirante Raines promove Reyes ao comandante e, em seguida, o encarrega retomar o porto de carga na lua do SDF. Depois de libertar com sucesso a lua, Reyes recebe a missão de adiar o SDF pelo maior tempo possível até que o UNSA possa reconstruir sua frota. Eventualmente, Reyes consegue destruir uma torre estratégica de reabastecimento no Titã, prejudicando o suprimento de combustível do SDF. Ele é então enviado para investigar um distúrbio em uma estação de mineração de asteróides perto de Mercúrio, apenas para descobrir que foi uma diversão enquanto o SDF destrói o Tigre, deixando a retribuição como o único navio restante. Aprendendo que Riah está carregando um farol destinado a sinalizar a frota principal do SDF para invadir a Terra, Reyes inventa um plano para usar o farol para atrair a frota SDF para as armas Aatis ainda operacionais. Infelizmente, o plano dá errado quando Riah escapa, destrói as armas de Aatis e se mata para acionar o farol. O SDF principal chega e o Olympus Mons destrói a sede da UNSA, matando o almirante Raines.
Sem outras opções, Reyes decide aproveitar a oportunidade de embarcar e comandar o Olympus Mons. Ele consegue lutar contra a ponte e matar Kotch Almirante. Ele então tem o Olympus Mons de volta a Marte, onde pretende usar o navio para destruir o estaleiro orbital do SDF e prejudicar sua frota em troca. Enquanto o Olympus Mons e a Retribution conseguem destruir muitos navios SDF, o Olympus Mons sofre muito dano para usar suas armas, então Reyes ordena que o estaleiro. Infelizmente, a retribuição também sofre danos e desce na trajetória de vôo do Olympus Mons, forçando Reyes a ordenar que o navio desvie. Ambos os navios de guerra caem na superfície de Marte com o estaleiro ainda intacto.
Uma resposta
cara sabe me informar se o modo zumbies está liberado ?faz tempo que estou procurando esse jogo com o multiplayer e o zumbies liberado !