Premissa
Beyond: Two Souls ocorrem em um cenário americano contemporâneo e no centro de Jodie Holmes, uma jovem que está psiquicamente amarrada a uma entidade fantasmagórica chamada Aiden. O jogo se concentra nas questões da vida e no que acontece após a morte. O jogo segue Jodie e Aiden durante dezoito anos da vida de Jodie, desde a infância até a idade adulta, para descobrir o significado da existência de Aiden. Jodie Holmes é retratada pelo indicado ao Oscar (Inception, Juno, Hard Candy) Elliot Page, via captura de desempenho.
Jogabilidade
A jogabilidade é semelhante à chuva forte, embora entradas semelhantes por meio de eventos de tempo rápido ainda façam parte da jogabilidade. Uma reviravolta adicional é o segundo personagem jogável Aiden, um ser invisível sem corpo, que é capaz de manipular objetos inanimados e possuir certos caracteres não-jogáveis.
Desenvolvimento
O CEO da Quantic Dream, David Cage, anunciou pela primeira vez na conferência de imprensa da Sony durante a Expo de Entertainment Electronic 2012. Um trailer de début com gráficos no jogo foi lançado durante a conferência de imprensa. Ao contrário do jogo anterior do jogo de Quantic Dream, além: Two Souls não é o PlayStation Move Compatible. O ator Elliot Page observou que o roteiro do jogo tem cerca de 2.000 páginas de comprimento.
Beyond Two Souls estava o projeto final do compositor Normand Corbeil, que morreu de câncer de pâncreas em 25 de janeiro de 2013. O compositor Lorne Balfe, que compôs a trilha sonora do Creed III de Assassin, substituiu Corbeil como o compositor do jogo, após a morte de Corbeil. O colaborador de longa data de Balfe, Hans Zimmer, se juntou a ele como produtor em agosto de 2013.
Em 27 de abril de 2013, um novo trailer foi lançado e 35 minutos do jogo foram exibidos no Tribeca Film Festival de 2013, com Page e Cage presentes. Isso marca a segunda vez que um videogame é reconhecido pelo Festival de Cinema, a primeira vez sendo Los Angeles de 2011.
Principais características
Alguns pontos positivos do Beyond Two Souls Torrent
- História envolvente e emocionante
- Jogabilidade variada e interessante
- Personagens bem desenvolvidos e cativantes
- Gráficos impressionantes e cinematográficos
- Escolhas do jogador têm impacto na trama